SOBRE A BANDA

A banda que acompanha o cantor Lúcio Neves é composta por um guitarrista e backing vocal, um contrabaixista, um tecladista, e um baterista, e essa é a formação original desde o início, no ano de 2011.

Esses 4 anos de parceria é algo que resulta em maior qualidade nos shows, maior entrosamento, e faz com que a equipe seja como uma família, onde há além do profissionalismo, muita amizade e respeito por parte de cada integrante.

Cada músico tem suas particularidades, suas influências musicais, seus conhecimentos diferentes sobre música e tempos diferentes de estrada, porém isso se tornou algo benéfico na troca de experiências, fazendo com que um aprenda a cada dia com a vivência do outro. Tanto entrosamento, amizade, dedicação e profissionalismo, não só por parte da banda, mas por parte de toda equipe, fez com que os músicos evoluíssem rapidamente no meio sertanejo, fazendo com que se destacassem individualmente na região, levando também o projeto a atingir um público cada vez maior, conquistando cada vez mais seu espaço em diferentes cidades do país.

Paulo Gustavo

Tecladista
Influências: Rush, Rick Wakeman, César Camargo Mariano, Engenheiros do Hawaii, Led Zeppelin, Guns N' Roses, Styx, Queen é Aerosmith.
Músicas Preferidas: Bohemian Rhapsody (Queen), November Rain (Guns N' Roses) e Tom Sawyer (Rush).
Origem: Rock e Rock Progressivo.

Demis Simed

Guitarrista e Vocal
Influências: David Gilmour (Guitarrista do Pink Floyd) e John Petrucci (Guitarrista do Dream Theater).
Músicas Preferidas: Comfortably Numb (Pink Floyd) e Wishful Thinking (John Petrucci.
Origem: Rock e Rock Progressivo.

Edson Nogueira

Baixista
Influências: Metallica, Iron Maiden, Guns N' Roses, Sistema5.
Músicas Preferidas: Whiskey In The Jar e Mr. Crowley.